03/09/2011

Meu encontro com Deus





    Quando todos me abandonaram,quando todos se esqueceram de mim, quando todos me julgaram sem parar, quando zombaram de mim, quando falaram que eu não valia nada, quando cai em um buraco negro e sem volta e perdi completamente a minha esperança vi uma mão estendida na minha frente. Não pude acreditar que por fim alguém me ajudaria, segurei essa mão mesmo sem força e sai da escuridão.
    Finalmente pude ver quem me tirou daquele pesadelo sem fim, me surpreendi, já que não me lembrava de sua existência, pelo contrário, o culpava constantemente e injustamente pelas desgraças ocorridas na minha vida, Deus. Deus me ajudou mesmo depois de ter sido tão desumana e mesquinha. Fiquei paralisada admirando sua pureza e glória incontestável, não sabia o que fazer, pois seu amor me envolvia de uma forma inexplicável. Só consegui tomar uma atitude, ajoelhei-me aos seus pés e chorei, Ele levantou-me e enxugou as lágrimas que caiam sem parar. 
   Sua compaixão me acalmava e comecei a sentir-me melhor, passei a buscá-lo diariamente pelo único método que nos mantinha conectados, a oração. Cada vez que me ajoelhava e orava sentia sua presença. Passei a conversar com Ele diariamente, contava sobre os obstáculos que encontrava na minha vida, ao mesmo tempo em que pedia por sua misericórdia e ajuda eu o agradecia pelos pequenos privilégios e pela benção que vinha recebendo. 
    Duas frases tornaram-se constantes no meu dia-a-dia: Se Deus quiser e Seja o que Deus quiser, ou seja, passei a colocar a minha vida nas mãos de Deus. É surpreendente como Deus ajuda a ampliar a minha visão para que eu possa enxergar a escolha certa que devo fazer. 
Eu tinha uma alma angustiada e fui curada pelo poder de Deus, passei a confiar no poder infinito de Deus e a minha fé aumentou abundantemente, consegui me libertar dos nós que esse mundo me deu. Hoje sei que Deus sempre estará comigo, livrando-me do perigo, abençoando a minha vida, tornando-me completa. 
   Obrigada meu Deus por não desistir de mim, obrigada por perdoar minhas falhas, obrigada meu Deus por ter me dado a oportunidade de consertar meus erros e obrigada meu Deus por abrigar-me em seu colo de paz e santidade.


Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaías 41:13)               
                                                                                                                                         - Rute Bazílio 

1 comentários:

krika disse...

oi
indiquei seu blog pra uma tag, passe lá em preteritosmatinais e confira

espero que goste
paz e bem

Postar um comentário